Plano de

Aceleração de Resultados

Parceira Estratégica para o Sucesso do seu Negócio

Grupo Inovap

Plano de

Aceleração de Resultados

Parceira Estratégica para o Sucesso do seu Negócio

Sobre

Propósito:

Construir e compartilhar experiências excepcionais, moldando um caminho de sucesso e satisfação para nossos clientes.

Visão Empresarial:

Almejamos ser reconhecidos globalmente como um padrão de excelência, onde a inovação, comprometimento e qualidade são os pilares fundamentais do nosso crescimento sustentável.

Princípios Fundamentais:

Guiados por valores como Integridade, Inovação, Comprometimento, Responsabilidade Social e Ambiental, e Colaboração, buscamos transcender fronteiras, oferecendo confiança e prosperidade em todos os aspectos do nosso negócio.

Estamos comprometidos em construir um futuro onde a nossa marca seja sinônimo de confiabilidade, promovendo o sucesso duradouro de nossos clientes e a satisfação contínua de suas necessidades.

Especialidades

PLANO DE ACELERAÇÃO DE RESULTADOS

Assessoria Comercial

OBJETIVOS

Atuando de forma integrada, e sob a supervisão da diretoria e gerencia comercial, visamos:

🥇O imediato aumento de faturamento da empresa;

🥇Recuperação e aumento  de base de clientes;

🥇Formatação de uma equipe comercial, interna e externa;

🥇O equilíbrio orçamentário;

🥇A rentabilização da empresa;

🥇O equilíbrio do fluxo de caixa;

🥇Desenvolvimento de parcerias estratégicas;

🥇Qualificação dos colaboradores;

🥇Desenvolvimento de uma logística comercial adequada;

🥇Fortalecimento da marca;

🥇Desenvolvimento de novos produtos e mercados;

🥇Comunicação e visibilidade junto ao mercado consumidor;

🥇Geração de demanda;

Metodologia, ações e processos a serem desenvolvidos

Com foco na área comercial da empresa, fazemos o levantamento de todos dados, informações, processos, recursos de infra-estrutura e recursos humanos disponíveis na empresa com o objetivo de mapear as competências, identificar gargalos e oportunidades de melhoria para assegurar confiabilidade, agilidade, qualidade e melhoria de resultado operacional.

Análise de todos os dados, processos e sistemas utilizados pela empresa, informatizados ou não, que possam interferir no resultado operacional.

Avaliação das metodologias e tecnologias de gestão, utilizadas na solução atual e comparação com as disponibilidades atuais.

Elaboração de um diagnóstico sobre a situação atual, para elaboração dos devidos planos de ação, que possibilitem atingir os objetivos propostos, abordando os seguintes itens:

Planejamento Estratégico

Definição dos objetivos e metas a serem alcançadas durante a execução do plano de aceleração de resultados.

 

Plano de ação

Elaboração, implementação e consolidação de ações que permitam a execução plena do planejamento estratégico.

 

Planejamento de Vendas

Compilação de dados;  Metas e objetivos;  Cronograma.

Em conjunto com a diretoria e gerencia comercial, elaboração, implementação e consolidação de processos comerciais  que permitam a leitura imediata dos momentos da empresa e a tomada de decisões necessárias para assegurar o planejamento estratégico.

 

Plano de Vendas

Potencial de mercado;  Potencial de vendas; Previsão;  Orçamento;  Áreas.

Elaboração, implementação e consolidação de processos, metodologia e ações que permitam o mapeamento do mercado, abrangendo todas as possibilidades e potenciais da empresa, sem, contudo, interferir nas atuais parcerias comerciais da empresa.

 

Controle, Análise e Avaliação

Auditoria de vendas;  Análise de vendas; Avaliação qualitativa dos vendedores

Elaboração, implementação e consolidação de processos que permitam o acompanhamento, avaliação e tomadas de decisões para assegurar o alcance das metas e objetivos.

 

Vendas e Distribuição

Canais de distribuição;  Fatores que afetam as decisões sobre canais; Intensidade de distribuição;  Vantagens do uso de canal de distribuição; Varejo;  Atacado;  Funções dos intermediários;  Logística.

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam atender todos os possíveis nichos de mercados possíveis.

Sobre Clientes

Carteira de clientes e contatos;  Dados dispersos em e-mails,; telefones e cartões;   Mensagens e documentos;

Informações sobre negócios; Classificação e atendimento  com prioridade aos principais clientes; Informações sobre os clientes.

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam o completo controle da carteira de clientes e todas as suas possibilidades de negócios.

 

Vendas

Funil de negócios por vendedor;   Negócios por clientes; Negócios recorrentes;   Controle de metas; Controle de follow-up de negociações;  Controle de  propostas;

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam o controle do atingimento de metas.

 

Sobre Vendedores

Controle visitas e ligações;   Controle de oportunidades;   Produtividade;

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão de cada membro da equipe comercial.

 

Gestão de Clientes e Contatos

Gestão de carteira 360°;   Gestão de contatos; Gestão de anexos;   Gestão de atividades e visitas; Gestão de e-mails trocados;   Gestão de oportunidades; Agendamento automático de visitas;  Classificação ABC; Dashboard de clientes (Por perfil (novo ou antigo); Por volume de negócios; Por segmento).

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão da carteira da equipe comercial.

 

Gestão da Equipe Comercial

Gestão de Produtividade; CRM; Rede Social de Vendas;  Gamification;  Dashboard da equipe;

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão da equipe comercial.

Gestão de Vendas

Funil de vendas;  Negócios recorrentes; Visual Pipeline;  Ciclo de vendas; Negócios sem ação; Funil por vendedor;

Qualificação de negócios;  Negócios por campanha; Atividades e chamadas;  E-mails relacionados;

Avaliação de concorrentes;  Envio de Propostas Personalizadas;  Gestão de produtos

Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão do portfólio de produtos da empresa,.

Alguns objetivos que podem ser alcançados, através desta proposta, com resultados imediatos:

🥇Penetração em todos os nichos possíveis;

🥇Mapeamento do mercado alvo, sem interferência com os atuais parceiros comerciais da empresa;

🥇Montagem de uma equipe de representantes comerciais, sob forte gestão comercial;

🥇Desenvolvimento e/ou fortalecimento de novas áreas no RS, SC e PR;

🥇Alinhamento com parceiros estratégicos para os estados do Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste;

🥇Fortalecimento da equipe interna de vendas.

Capacitação da equipe comercial com os seguintes cursos:

Capacitação Gerencial, Como Aumentar as Vendas, Como Motivar sua Equipe, Como Prospectar, Conquistar, Recuperar e Manter Clientes, Como Vender Em Um Minuto, Competências de quem Agrega Valor às Empresas, Comunicação Assertiva, Construção e Motivação de Equipes, CRM – Como aumentar e rentabilizar suas Vendas, Gerenciando Mudanças e suas Resistências, Gerência Estratégica de Vendas, Liderança, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Reuniões – Planejamento e Execução, Técnicas e Estratégias de Vendas Com PNL, Criando Valor na Venda, Técnicas Eficazes de Negociação e Cobrança, Gestão Comercial Integrada, 80 Ações Para Vender Mais, Como Vender Pelo WhatsApp, Como Atrair Os Melhores Clientes, Negociando Com Culturas Diferentes, Ferramentas de Gestão Comercial, Funil de Vendas, Visual Pipeline, Dashboards.

Havendo necessidades de outros aperfeiçoamentos, eles poderão ser incluídos no escopo.

Quando necessário, colaboramos com processos de Recrutamento e Seleção.

Nosso método:

Realizamos uma avaliação de perfil profissional da chefia imediata, a quem o candidato se reportará. O objetivo é recrutar uma pessoa com características compatíveis, a fim de possibilitar o relacionamento interpessoal.

Identificamos as tarefas e funções a serem desempenhadas pelo candidato, bem como a cultura organizacional da empresa. O objetivo é recrutar uma pessoa com habilidades e competências compatíveis com a função, e que seja inserida na empresa com naturalidade.

Selecionamos candidatos que se enquadrem nos itens acima, através de critérios de avaliação de perfil, habilidades e competências.

Apresentamos os candidatos para avaliação final, feita pela chefia e/ou empresa, a quem caberá a responsabilidade de contratação e cuja decisão é soberana.

Os candidatos selecionados passam por treinamentos de aperfeiçoamento comercial, de acordo com sua função.

Plano de Marketing

Cadeia de valor da empresa (aspectos de geração e perda e valor); Estudo de persona (perfis de clientes); Estudo de mercado potencial (tamanho de mercado); Estudo de concorrentes (matriz de valor da concorrência); Estudo de portfólio (matriz de valor do portfólio, novas ofertas, descontinuidade de produtos); Estudo da carteira atual (clusterização, matriz de perfis x produtos x percepção de valor); Plano de ações de mídia (sites, mídia online, mídia off-line); Plano de atendimento (processos, scripts, tecnologias, governança); Plano de medição de resultados de marketing (meios de medição, índices, ações, etc.).

Gestão de performance e desempenho

Quantidade de Leads (prospects) gerados no período (dia, semana, mês); Quantidade de Leads convertidos em negócios no período (dia, semana, mês); Funil de negociações por estágio (apresentação, proposta, negociação, etc.); Funil de vendas ganhas (geração de contrato, em faturamento, em execução, etc.); Funil de vendas perdidas x motivo x concorrentes;

Este plano pode ser executado das seguintes formas:

Elaboração
Em conjunto com a diretoria e gerência de vendas, elaboramos o planejamento, planos de ação, processos e metodologias para a área comercial da empresa;
Implementação
Em conjunto com a diretoria e gerência de vendas, elaboramos e implementamos o planejamento, planos de ação, processos e metodologias para a área comercial da empresa;
Consolidação
Em conjunto com a diretoria e gerência de vendas, elaboramos, implementamos e consolidamos o planejamento, planos de ação, processos e metodologias para a área comercial da empresa, com atuação presencial e em campo, junto com a área comercial, fazendo as introduções das ações de contingência, quando necessário.
Na opção 3, por ser diferencial necessário no atual momento, realizamos também:

✅ Criação e divulgação de Conteúdo
✅ Email Marketing
✅ Nutrição de leads por email e WhatsApp
✅ Divulgação em comunidades afins, através de redes sociais
✅ Ações de Call to Action
✅ Criação de vídeos
✅ Relacionamento com influenciadores
✅ Divulgação de cases e depoimentos
✅ Sorteios e promoções
✅ Lives
✅ Pesquisas com mercado e/ou clientes
✅ Copywriting

Investimento mensal: NÓS FAZEMOS CABER NO SEU ORÇAMENTO.
Pode consultar: (51) 99.57.54.110

PROGRAMA DE GERAÇÃO DE DEMANDA

          Programa de Geração de Demanda

O que é

É um conjunto de ações, integrando todas as pontas do negócio, em todos os canais de vendas/comunicação/divulgação/informação possíveis, que proporcionarão ao consumidor final conhecer/procurar/utilizar seu produto.

Objetivos

 

1)     Gerar demanda para seus produtos

2)     Tornar seus produtos conhecidos e utilizados em todos os canais de venda possíveis

3)     Transformar  parceiros comerciais em multiplicadores

4)     Qualificar as áreas comerciais envolvidas

5)     Mapear e identificar consumidores do seu produto. Jurídicos e físicos

6)     Promover a divulgação de seus produtos e seus diferenciais competitivos

 

Áreas de ações

 

Comunicação  /  Ampliação de mercado  /  Planejamento da empresa  /  Fixação de imagem

Valorização da marca  /  Busca de parceiros  /  Novos nichos de mercado  /  Plano de negócios

Definição de identidade Visual  /  Planejamento Estratégico  /  Mapas estratégicos

Redes Sociais  /  Planejamento de estratégias digitais  /  Produção de conteúdo

 

Tipos de ações

1)     Relacionamento com mercado (Distribuidores, vendedores,multiplicadores...)

2)     Treinamentos técnicos de produto (responsabilidade de sua empresa)

3)     Treinamentos comerciais de prospecção e vendas (responsabilidade da Inovap)

4)     Criação e divulgação de Conteúdo

5)     Email e whatsapp Marketing

6)     Nutrição de leads por email / whats / redes sociais

7)     Divulgação em comunidades afins, através de redes sociais

8)     Canal específico no Youtube

9)     Ações de Call to Action

10)  Criação de vídeos

11)  Relacionamento com influenciadores

12)  Divulgação de cases e depoimentos

13)  Sorteios e promoções

14)  Lives

15)  Pesquisas com mercado e/ou clientes

16)  Pesquisa de mapeamento

17)  Copywriting

 

IMPORTANTE:

Não utilizamos anúncios pagos.

Não utilizamos as redes sociais de sua empresa. Mas fornecemos as peças desenvolvidas.

 

Abrangência: Todo o território nacional, de acordo com planejamento prévio.

FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS

  Produção de vídeo. Vídeos institucionais e comerciais, de curta duração, destinados a redes sociais, emails e aplicativos.

         Redes Sociais. Postagem e monitoramento de até 10 redes sociais próprias do programa, específicas para sua área. Segmentado por região, produto, perfil de cliente...

 WhatsApp mkt. Envio de posts, vídeos, mensagens a prospects e clientes. Segmentado por campanhas, regiões, produtos, clientes.

 Telegran mkt. Envio de posts, vídeos, mensagens a prospects clientes. Segmentado por campanhas, regiões, produtos, clientes.

 Canal no Youtube. Criação de um canal exclusivo, destinado a divulgação de produtos, da empresa  e fomentação de negócios. Obedecendo as normas dos conselhos, entrevistar profissionais da área  que utilizem/prescrevam seus produtos.

 Blog. Criação e manutenção de um blog da área , destinado a divulgação de conteúdos. Espaço destinado a relacionamento com decisores , com foco comercial.

  Agenda. Ações de defesa de produto/clientes em períodos de feiras do setor. 

   Produção de fotos. Produção de fotos, destinadas à posts e audiovisuais.

E-mail mkt. Envio de posts, vídeos, mensagens a clientes. Em sintonia com o comercial da empresa. Segmentado por campanhas, regiões, produtos, clientes.

Geração de conteúdo. Produção de conteúdo específico, com foco comercial, alinhado com o mercado.

 Datas comemorativas. Elaboração de conteúdo e posts alusivos a datas especifícas do setor e de poderes decisórios.

 

Abrangência: Todo o território nacional, de acordo com planejamento prévio.

 

Algumas  metas possíveis de serem alcançadas

 

1)     Divulgação em todo território nacional

2)     Formatação de uma base de parceiros multiplicadores em todo território nacional

3)     Formatação de uma base de consumidores finais, que pode ser disponibilizada para seus clientes. Renovada mensalmente.

4)     Aumento nas suas vendas através desta geração de demanda.

5)     Fortalecimento de sua marca junto ao mercado desejado.

 

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS

Etapa1:

LIDERANÇA, DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAS

 OBJETIVOS

Proporcionar aos participantes as habilidades e competências necessárias para:

Estabelecer metas corretas, pessoais e profissionais; Extrair  os melhores resultados da equipe; Avaliar os resultados rapidamente; Assertividade na tomada de decisões; Dar ritmo e obter produtividade, pessoal e profissional;  Estabelecer uma cultura de resultados, pessoais e profissionais; Antecipar e resolver problemas; Motivar e comprometer a  equipe; Identificar e vencer suas crenças limitantes; Administrar e negociar conflitos; Melhorar a comunicação interna; Gerenciar o stress; Adotar o melhor estilo de liderança situacional.

FERRAMENTAS

🥇Análises de Perfil;

🥇Análises Comportamentais;

🥇Planejamento Estratégico

🥇Plano de Ação;

🥇Inteligência Emocional;

🥇Modelos mentais;

🥇Técnicas de PNL;

🥇Gestão do Stress;

 

PROGRAMA

Introdução Motivacional:

💠Eu Fazendo a Diferença

💠Conteúdo Programático

💠Atitude

💠Autoconhecimento

💠Realização Pessoal

💠Sucesso Pessoal

💠Crescimento Pessoal

💠Sucesso Financeiro

💠Relacionamento Pessoal

💠Futuro Melhor

💠Motivação

💠Quando Começar?

💠Como Fazer Acontecer?

Liderança, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

Conteúdo Programático

Liderança: Pensamentos e visões; Aspectos conceituais

Poder e Liderança: Diferenças e armadilhas

Habilidades Gerenciais: Habilidade técnica; Habilidade humana; Habilidade conceitual

Motivação e Comportamento

FeedBack 360º

Visão Sistêmica

Comunicação Assertiva

Liderança Situacional: Determinar; Orientar/persuadir; Compartilhar; Delegar

Liderança Matricial: Papéis facilitadores; Papéis dificultadores

Como Motivar sua Equipe

✅Conteúdo Programático

✅Pessoas Motivadas Produzem Mais;

✅Motivação: Desafio do Gestor;

Competência e Motivação;

✅Postura Exigida do Gestor;

✅Identificando o Momento Motivacional do Colaborador;

✅Os Diferentes Perfis  dos colaboradores;

✅Estratégias de Motivação;

✅Ferramentas e dicas de Motivação.

 

Competências de Quem Agrega Valor às Empresas

🥇Conteúdo Programático

🥇O que são competências;

🥇Como adquirir competências;

🥇Desenvolvimento de competências e seu estilo pessoal;

🥇Competências ao lidar com pessoas;

🥇Competências para comunicar e influenciar;

🥇Competências para prevenir e resolver problemas;

🥇 Competências para atingir resultados;

🥇Competências de auto gestão;

🥇Motivando para o desenvolvimento profissional.

 Dinâmicas

Labirinto da liderança

Game, entre equipes, no formato de labirinto, abordando questões reais de liderança.

Análise de perfil gerencial

Identificação do perfil do participante, através da análise de 20 itens, comportamentais e  técnicos, com o objetivo de proporcionar a auto-percepção e necessidades de melhorias.

 Modelos Mentais

Identificação do modelo mental de cada participante e como ele impacta na sua gestão e nos processos da empresa.

Análise de participação e comprometimento

Tem como objetivo proporcionar a visão sistêmica e a integração entre áreas/gestores.

Formatos

Em turma: consulte calendário de eventos
Particular; Presencial
In Company, Presencial
In Company, On Line

OutDoor: Uma aventura ao ar livre de 16 horas

CONSULTE ORÇAMENTO PARA MENTORIA.

SOLUÇÕES INOVAP PARA SUA EMPRESA

Cursos e Palestras In Company

OBJETIVOS: O desenvolvimento e a ampliação da capacitação profissional, sob o enfoque comercial; Capacitar aos participantes o atingimento de metas comerciais; Proporcionar, através dos mais modernos conceitos, ferramentas e práticas em logística, marketing, comercialização e gestão,  a análise de problemas gerenciais e operacionais da organização, dentro e fora de suas áreas,, bem como a integração da missão dessas áreas em uma política gerencial adequada ao interesse da organização como um todo.

 PÚBLICO ALVO: Diretores, gerentes, líderes, coordenadores, supervisores , monitores, atendentes e vendedores  das áreas: RH, financeiro, Capital Intelectual, TI, Inovação, Gestão de pessoas, Planejamento Estratégico, Comunicação interna, RP, Marketing, Administrativo, Vendas e Compras.

🥇Como Aumentar as Vendas
🥇Como Aumentar as Vendas no Varejo (Exclusivo Inovap)
🥇Como Motivar sua Equipe
🥇Como Prospectar, Conquistar, Recuperar e Manter Clientes
🥇Como Vender Em Um Minuto
🥇Competências de quem Agrega Valor as Empresas
🥇Comunicação Assertiva
🥇Construção e Motivação de Equipes
🥇CRM – Como aumentar e rentabilizar suas Vendas
🥇Desafios do Operador de Telemarketing
🥇Empreendedorismo Empresarial
🥇Empreendendo e Inovando para Sair da Crise
🥇Gerência de RH
🥇Gerenciando Mudanças e suas Resistências
🥇Gerência Estratégica de Vendas
🥇Gestão da Qualidade
🥇Gestão do Conhecimento
🥇Gestão de Marketing
🥇Gestão Empresarial
🥇Gestor de Call Center/Telemarketing
🥇Inovação Empresarial
🥇Liderança, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
🥇Logística Empresarial
🥇PNL Prática
🥇Marketing de Serviços
🥇Marketing de Varejo
🥇Mudança Organizacional
🥇Planejamento Estratégico
🥇Recrutamento e Seleção de Pessoas
🥇Reuniões – Planejamento e Execução
🥇Rotinas Administrativas
🥇Técnicas de Retenção de Talentos
🥇Técnicas e Estratégias de Vendas
🥇Técnicas Eficazes de Negociação e Cobrança
🥇Telemarketing
🥇100 Táticas e Estratégias Para Vender Mais
🥇Como Montar Um Departamento Comercial
🥇Gestor de Frotas

DIFERENCIAIS:  Aulas práticas   - Facilitadores com experiência profissional e formação acadêmica.

Desenvolvimento de ferramentas OPERACIONAIS adequadas

 

INVESTIMENTO:

Particular: Consulte orçamento (podem ser inscritos até dois participantes da mesma empresa)

In company: Consulte orçamento (sem limites de participantes, da mesma empresa)

Conheça nossa política de descontos.

 

INFORMAÇÕES: [email protected]  ou pelo fone (51)  9.9771-8517

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE VENDEDORES

Benefícios do recrutamento de pessoas adequado:

🥇Redução de Turn Over

🥇Redução de custos de demissão e contratação

🥇Maior Produtividade

🥇Maior lucro

🥇Melhora do clima interno da empresa

🥇Recrutamento e seleção de pessoas

 Vaga:

✅Operador de Telemarketing

✅Atendente Comercial

✅Back Office

✅Secretária

✅Divulgador

✅Consultor de vendas

✅Vendedor de loja

✅Auxiliar de Vendas

✅Supervisor: Comercial, Administrativo, Financeiro, Call Center, Telemarketing

✅Gerente: De loja, Comercial, Rh, Administrativo, Financeiro

 Opção:  Com ou sem experiência

 Nosso método:

1) Realizamos uma avaliação de perfil profissional da chefia imediata, a quem o candidato se reportará.
O objetivo é recrutar uma pessoa com características compatíveis, afim de possibilitar o relacionamento interpessoal.

2) Identificamos as tarefas e funções a serem desempenhadas pelo candidato, bem como a cultura organizacional da empresa.
O objetivo é recrutar uma pessoa com habilidades e competências compatíveis com a função, e que seja inserida na empresa com naturalidade.

3) Selecionamos candidatos que se enquadrem nos ítens acima, através de critérios de avaliação de perfil, habilidades e competências.

4) Apresentamos os candidatos para avaliação final, feita pela chefia e/ou empresa.

5) Caso haja necessidade, ministramos treinamento de gestão, vendas,  telemarketing, secretária,  recepcionista e atendimento ao candidato selecionado.

6) A garantia (para troca de candidato) é de 180 dias.

 

Consulte investimento por vaga.

CLIENTES MENSALISTAS INOVAP POSSUEM ESTE SERVIÇO GRATUITAMENTE, SEM LIMITES DE CHAMADAS.

Para maiores informações, solicite uma visita:(51)9.9771.8517

Missão:

Entregar excelência e satisfação aos clientes, superando expectativas e contribuindo para momentos significativos.

Visão:

Ser referência global em qualidade, inovação e comprometimento, impulsionando o sucesso e a felicidade em diversas áreas.

Valores:

Integridade, Inovação, Comprometimento, Responsabilidade Social e Ambiental, Colaboração - princípios que norteiam nossas ações, independentemente da área de atuação, promovendo confiança e sucesso duradouro.

Missão, Visão e Valores:

Missão:

Entregar excelência e satisfação aos clientes, superando expectativas e contribuindo para momentos significativos.

Visão:

Ser referência global em qualidade, inovação e comprometimento, impulsionando o sucesso e a felicidade em diversas áreas.

Valores:

Integridade, Inovação, Comprometimento, Responsabilidade Social e Ambiental, Colaboração – princípios que norteiam nossas ações, independentemente da área de atuação, promovendo confiança e sucesso duradouro.

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