Medical
Grade Inovap
SEU PARCEIRO PARA BONS NEGÓCIOS NA ÁREA DA SAÚDE
Quem somos
Somos uma empresa de assessoria, no mercado há 24 anos. Nossas atividades, subdivididas em unidades de negócios, para B2B e B2C, e com equipes específicas são:
_Inovap Assessoria e Marketing: Assessoria Comercial e Consultoria.
_IAM Soluções em RH: Recrutamento e Seleção de Pessoal;
_EIG – Escola Inovap de Gestores: Mentorias; Treinamento e Desenvolvimento, estratégico.
_Inovap Treinamentos : Treinamento e Desenvolvimento, tático e operacional; Palestras.
_Global Comunicação: Assessoria de Marketing; Publicidade e propaganda, física e digital.
_Inovap Representações: Introdução de marcas/produtos em regiões específicas.
Com escritório central em Porto Alegre e Bento Gonçalves, atendemos clientes em todo o Brasil.
Nossos profissionais são oriundos de suas áreas específicas, com experiência em importantes empresas, como RBS, Net, Xerox, Walmart, entre outras, o que lhes conferem sensibilidade e capacitação para lidarem com questões ligadas ao assunto.
Atuamos com farmácias (redes, associativas e independentes), Hospitais, clínicas, distribuidores e varejo em geral, nas áreas da saúde, beauty e cosméticos.
Atuamos também em parceria com conceituadas consultorias e entidades, numa relação de mão dupla, para atender necessidades pontuais recíprocas de cada um de nossos clientes, simplificando processos, com sensíveis ganhos de economia e qualidade de serviços.
Nossa filosofia básica de relacionamento se norteia pelo sentido da parceria, pela relação ganha-ganha, pela ética na conduta, pela seriedade de propósitos e pelo profissionalismo.
Nosso Propósito:
Construir e compartilhar experiências excepcionais, moldando um caminho de sucesso e satisfação para nossos clientes.
O que é
É um conjunto de ações, integrando todas as pontas do negócio, em todos os canais de vendas/comunicação/divulgação/informação possíveis, que proporcionarão ao consumidor final conhecer/procurar/utilizar seu produto.
Objetivos
1) Gerar demanda para seus produtos
2) Tornar seus produtos conhecidos e utilizados em todos os canais de venda possíveis
3) Transformar prescritores em parceiros multiplicadores
4) Qualificar enfermeiras, farmacêuticos, balconistas e revendedores
5) Mapear e identificar consumidores do seu produto. Jurídicos e físicos
6) Promover a divulgação de seus produtos e seus diferenciais competitivos
Áreas de ações
Comunicação / Ampliação de mercado / Planejamento da empresa / Fixação de imagem
Valorização da marca / Busca de parceiros / Novos nichos de mercado / Plano de negócios
Definição de identidade Visual / Planejamento Estratégico / Mapas estratégicos
Redes Sociais / Planejamento de estratégias digitais / Produção de conteúdo
Tipos de ações
1) Relacionamento com mercado (Distribuidores, vendedores, médicos, hospitais, farmacêuticos...)
2) Treinamentos técnicos de produto (responsabilidade de sua empresa)
3) Treinamentos comerciais de prospecção e vendas (responsabilidade da Inovap)
4) Criação e divulgação de Conteúdo
5) Email e whatsapp Marketing
6) Nutrição de leads por email / whats / redes sociais
7) Divulgação em comunidades afins, através de redes sociais
8) Canal específico no Youtube
9) Ações de Call to Action
10) Criação de vídeos
11) Relacionamento com influenciadores
12) Divulgação de cases e depoimentos
13) Sorteios e promoções
14) Lives
15) Pesquisas com mercado e/ou clientes
16) Pesquisa de mapeamento
17) Copywriting
IMPORTANTE:
Não utilizamos anúncios pagos.
Não utilizamos as redes sociais de sua empresa. Mas fornecemos as peças desenvolvidas.
Abrangência: Todo o território nacional, de acordo com planejamento prévio.
Produção de vídeo. Vídeos institucionais e comerciais, de curta duração, destinados a redes sociais, emails e aplicativos.
Redes Sociais. Postagem e monitoramento de até 10 redes sociais próprias do programa, especificas para sua área. Segmentado por região, produto, perfil de cliente...
WhatsApp mkt. Envio de posts, vídeos, mensagens a prospects e clientes. Segmentado por campanhas, regiões, produtos, clientes.
Telegran mkt. Envio de posts, vídeos, mensagens a prospects clientes. Segmentado por campanhas, regiões, produtos, clientes.
Canal no Youtube. Criação de um canal exclusivo, destinado a divulgação de produtos, da empresa e fomentação de negócios. Obedecendo as normas dos conselhos, entrevistar profissionais da área médica que utilizem/prescrevam seus produtos.
Blog. Criação e manutenção de um blog da área médica, destinado a divulgação de conteúdos. Espaço destinado a relacionamento com decisores , com foco comercial.
Agenda. Ações de defesa de produto/clientes em períodos de feiras do setor.
Produção de fotos. Produção de fotos, destinadas à posts e audiovisuais.
E-mail mkt. Envio de posts, vídeos, mensagens a clientes. Em sintonia com o comercial da empresa. Segmentado por campanhas, regiões, produtos, clientes.
Geração de conteúdo. Produção de conteúdo específico, com foco comercial, alinhado com o mercado.
Datas comemorativas. Elaboração de conteúdo e posts alusivos a datas especifícas do setor e de poderes decisórios.
Abrangência: Todo o território nacional, de acordo com planejamento prévio.
Algumas metas possíveis de serem alcançadas
1) Divulgação em todo território nacional
2) Formatação de uma base de parceiros multiplicadores em todo território nacional
3) Formatação de uma base de consumidores finais, que pode ser disponibilizada para seus clientes. Renovada mensalmente.
4) Aumento nas suas vendas através desta geração de demanda.
5) Fortalecimento de sua marca junto ao mercado desejado.
Consulte o investimento para sua empresa.
Fale conosco!
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OBJETIVOS
Atuando de forma integrada, e sob a supervisão da diretoria e gerencia comercial, visamos:
_O imediato aumento de faturamento da empresa;
_Recuperação e aumento de base de clientes;
_Formatação de uma equipe comercial, interna e externa;
_O equilíbrio orçamentário;
_A rentabilização da empresa;
_O equilíbrio do fluxo de caixa;
_Desenvolvimento de parcerias estratégicas;
_Qualificação dos colaboradores;
_Desenvolvimento de uma logística comercial adequada;
_Fortalecimento da marca;
_Desenvolvimento de novos produtos e mercados;
_Comunicação e visibilidade junto ao mercado consumidor;
_Geração de demanda;
Metodologia, ações e processos a serem desenvolvidos
Com foco na área comercial da empresa, fazemos o levantamento de todos dados, informações, processos, recursos de infra-estrutura e recursos humanos disponíveis na empresa com o objetivo de mapear as competências, identificar gargalos e oportunidades de melhoria para assegurar confiabilidade, agilidade, qualidade e melhoria de resultado operacional.
Análise de todos os dados, processos e sistemas utilizados pela empresa, informatizados ou não, que possam interferir no resultado operacional.
Avaliação das metodologias e tecnologias de gestão, utilizadas na solução atual e comparação com as disponibilidades atuais.
Elaboração de um diagnóstico sobre a situação atual, para elaboração dos devidos planos de ação, que possibilitem atingir os objetivos propostos, abordando os seguintes itens:
Planejamento Estratégico
Definição dos objetivos e metas a serem alcançadas durante a execução do plano de aceleração de resultados.
Plano de ação
Elaboração, implementação e consolidação de ações que permitam a execução plena do planejamento estratégico.
Planejamento de Vendas
Compilação de dados; Metas e objetivos; Cronograma.
Em conjunto com a diretoria e gerencia comercial, elaboração, implementação e consolidação de processos comerciais que permitam a leitura imediata dos momentos da empresa e a tomada de decisões necessárias para assegurar o planejamento estratégico.
Plano de Vendas
Potencial de mercado; Potencial de vendas; Previsão; Orçamento; Áreas.
Elaboração, implementação e consolidação de processos, metodologia e ações que permitam o mapeamento do mercado, abrangendo todas as possibilidades e potenciais da empresa, sem, contudo, interferir nas atuais parcerias comerciais da empresa.
Controle, Análise e Avaliação
Auditoria de vendas; Análise de vendas; Avaliação qualitativa dos vendedores
Elaboração, implementação e consolidação de processos que permitam o acompanhamento, avaliação e tomadas de decisões para assegurar o alcance das metas e objetivos.
Vendas e Distribuição
Canais de distribuição; Fatores que afetam as decisões sobre canais; Intensidade de distribuição; Vantagens do uso de canal de distribuição; Varejo; Atacado; Funções dos intermediários; Logística.
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam atender todos os possíveis nichos de mercados possíveis.
Sobre Clientes
Carteira de clientes e contatos; Dados dispersos em e-mails,; telefones e cartões; Mensagens e documentos;
Informações sobre negócios; Classificação e atendimento com prioridade aos principais clientes; Informações sobre os clientes.
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam o completo controle da carteira de clientes e todas as suas possibilidades de negócios.
Vendas
Funil de negócios por vendedor; Negócios por clientes; Negócios recorrentes; Controle de metas; Controle de follow-up de negociações; Controle de propostas;
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam o controle do atingimento de metas.
Sobre Vendedores
Controle visitas e ligações; Controle de oportunidades; Produtividade;
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão de cada membro da equipe comercial.
Gestão de Clientes e Contatos
Gestão de carteira 360°; Gestão de contatos; Gestão de anexos; Gestão de atividades e visitas; Gestão de e-mails trocados; Gestão de oportunidades; Agendamento automático de visitas; Classificação ABC; Dashboard de clientes (Por perfil (novo ou antigo); Por volume de negócios; Por segmento).
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão da carteira da equipe comercial.
Gestão da Equipe Comercial
Gestão de Produtividade; CRM; Rede Social de Vendas; Gamification; Dashboard da equipe;
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão da equipe comercial.
Gestão de Vendas
Funil de vendas; Negócios recorrentes; Visual Pipeline; Ciclo de vendas; Negócios sem ação; Funil por vendedor;
Qualificação de negócios; Negócios por campanha; Atividades e chamadas; E-mails relacionados;
Avaliação de concorrentes; Envio de Propostas Personalizadas; Gestão de produtos
Elaboração, implementação e consolidação de processos e ações que permitam a completa gestão do portfólio de produtos da empresa,.
Alguns objetivos que podem ser alcançados, através desta proposta, com resultados imediatos:
1) Penetração em todos os nichos possíveis;
2) Mapeamento do mercado alvo, sem interferência com os atuais parceiros comerciais da empresa;
3) Montagem de uma equipe de representantes comerciais, sob forte gestão comercial;
4) Desenvolvimento e/ou fortalecimento de novas áreas no RS, SC e PR;
5) Alinhamento com parceiros estratégicos para os estados do Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste;
6) Fortalecimento da equipe interna de vendas.
Capacitação da equipe comercial (gestores/atendentes/telemarketing) com cursos específicos.
Plano de Marketing
Gestão de performance e desempenho
Este plano pode ser executado das seguintes formas:
1) Elaboração
Em conjunto com a diretoria e gerencia de vendas, elaboramos o planejamento, planos de ação, processos e metodologias para a área comercial da empresa;
2) Implementação
Em conjunto com a diretoria e gerencia de vendas, elaboramos e implementamos o planejamento, planos de ação, processos e metodologias para a área comercial da empresa;
3) Consolidação
Em conjunto com a diretoria e gerencia de vendas, elaboramos, implementamos e consolidamos o planejamento, planos de ação, processos e metodologias para a área comercial da empresa, com atuação presencial e em campo, junto com a área comercial, fazendo as introduções das ações de contingência, quando necessário.
Investimento mensal: NÓS FAZEMOS CABER NO SEU ORÇAMENTO.
Pode consultar: (51) 99.57.54.110
Benefícios do recrutamento de pessoas adequado:
Redução: de Turn Over , custos de demissão e contratação / Maior Produtividade e Maior lucro / Melhora do clima interno da empresa
Vagas operacionais para a indústria, varejo e serviços.
Operador de Telemarketing / Atendente Comercial / Consultor de vendas / Vendedor de loja
Supervisor: Comercial, Administrativo, Financeiro, Call Center, Telemarketing
Gerente: De loja, Comercial, Rh, Administrativo, Financeiro
Nosso método:
1) Realizamos uma avaliação de perfil profissional da chefia imediata, a quem o candidato se reportará.
O objetivo é recrutar uma pessoa com características compatíveis, afim de possibilitar o relacionamento interpessoal;
2) Identificamos as tarefas e funções a serem desempenhadas pelo candidato, bem como a cultura organizacional da empresa.
O objetivo é recrutar uma pessoa com habilidades e competências compatíveis com a função, e que seja inserida na empresa com naturalidade;
3) Selecionamos candidatos que se enquadrem nos ítens acima, através de critérios de avaliação de perfil, habilidades e competências, e com experiência comprovada, em carteira, na função;
4) Apresentamos os candidatos para avaliação final, feita pela chefia e/ou empresa;
5) Os candidatos selecionados recebem treinamentos, gratuitamente, que os capacitam na busca das metas e objetivos;
6) A garantia (para troca de candidato) é de 90 dias. Durante este período, realizamos, em conjunto com a empresa, avaliações de desempenho e produtividade, fazendo os ajustes necessários para um melhor desempenho do colaborador.
Cursos que podem ser ministrados, durante os 3 meses, conforme função:
REDES SOCIAIS - MARKETING DIGITAL – VENDENDO POR WHATSAPP - CRM –TÉCNICAS DE VENDAS - FUNIL DE VENDAS - PIPELINE - DASHBOARDS – INOVAÇÃO EM VENDAS – UpSell e CrossSell – NEGOCIAÇÃO E OBJEÇÕES - PROSPECÇÃO DE CLIENTES - PNL APLICADA EM VENDAS – GERÊNCIA ESTRATÉGICA DE VENDAS – LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS – PLANEJAMENTO E PLANO DE AÇÃO – NEGÓCIOS RECORRENTES – GESTÃO DA CARTEIRA 360º - MOTIVAÇÃO DE EQUIPES – JORNADA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – INDICADORES DE PERFORMANCE – InBound e OutBound – COMO VENDER VALOR
Para maiores informações, whats: (51) 9 9575.4110 ou (51) 9 8414.4525
Frente ao atual momento e, considerando todos os custos que sua empresa tem que arcar, QUAL DEVE SER O TAMANHO E FORMATO DA EQUIPE COMERCIAL, para gerar resultados ?
Supervisor comercial: Deve ter visão em Gestão e Estratégias de Vendas, Políticas Comercias, serviço de atendimento ao cliente, marketing, Inteligência de Mercado, motivação, Gestão de Contratos, Plano Estratégico de Negócio, Gestão Comercial Regional, Implantação de metodologia para análise de indicadores, implementação de melhoria na Satisfação de Cliente, experiência em lançamento e vendas de produto, planejamento de vendas. Relacionamentos com clientes externos. Definir e conduzir plano de ações de vendas.
Vendedor: Deve ter conhecimentos em prospecção, atendimento consultivo e negociação. Ser automotivado por resultados e ter foco em produtividade. Usuário de tecnologia. Hábil em desenvolver relacionamentos e oportunidades.
Telemarketing: Assim como o vendedor, deve ter conhecimentos em prospecção, atendimento consultivo e negociação. Ser automotivado por resultados e ter foco em produtividade. Usuário de tecnologia. Hábil em desenvolver relacionamentos e oportunidades. Atua tanto como apoio, como finalizador.
Analista de vendas: Suporte na análise de processos comerciais, relatórios de faturamento, base de clientes e mix de produtos.
Mídia e redes sociais: Geração de conteúdo para dar relevância aos produtos e interação com redes sociais.
Inteligência de mercado: Acompanha o mercado e clientes, apurando informações que auxiliem os processos comerciais.
Propagandista Médico: Promove os produtos e gera demanda através do engajamento com médicos e farmacêuticos.
Demonstradores: Com habilidades comerciais, promove a divulgação e gera demanda junto ao consumidor final
Consulte o investimento para ter esta equipe.
Maiores informações: (51) 99771.8517
QUEM QUALIFICA, VENDE MUITO MAIS!
CURSOS DISPONÍVEIS:
Competências e Habilidades para Liderar
Como Motivar sua Equipe
Técnicas de Retenção de Talentos
Empreendedorismo Comercial
50 Ferramentas de gestão comercial
Funil de Vendas e Pipelines
Dashboards
CRM
Marketing de Varejo
Uso Correto das Redes Sociais -
Inovação Empresarial
Como Vender Pelo Whatsapp
Como Atrair Os Melhores Clientes
Atendimento e Vendas
Negociações e Objeções
Desafios do Operador de Telemarketing
20 Ações Para Vender Mais
Liderança, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
Gerência Estratégica de Vendas
Técnicas de Vendas com PNL
IA Para Negócios
CURSOS PRÁTICOS E OBJETIVOS, DE CURTA DURAÇÃO.
Presencial ou on line.
Turmas: ABERTAS, PARTICULAR e IN COMPANY
informações: (51) 9957.54110
Missão:
Entregar excelência e satisfação aos clientes, superando expectativas e contribuindo para momentos significativos.
Visão:
Ser referência global em qualidade, inovação e comprometimento, impulsionando o sucesso e a felicidade em diversas áreas.
Valores:
Integridade, Inovação, Comprometimento, Responsabilidade Social e Ambiental, Colaboração - princípios que norteiam nossas ações, independentemente da área de atuação, promovendo confiança e sucesso duradouro.
Missão:
Entregar excelência e satisfação aos clientes, superando expectativas e contribuindo para momentos significativos.
Visão:
Ser referência global em qualidade, inovação e comprometimento, impulsionando o sucesso e a felicidade em diversas áreas.
Valores:
Integridade, Inovação, Comprometimento, Responsabilidade Social e Ambiental, Colaboração – princípios que norteiam nossas ações, independentemente da área de atuação, promovendo confiança e sucesso duradouro.