Bis promove viagem a Las Vegas e prêmios exclusivos na campanha “momentos aBISurdos

A Bis está lançando uma emocionante promoção que leva consumidores a Las Vegas, como parte do conceito “momentos aBISurdos”. A campanha, que ocorrerá de agosto a outubro de 2024, é uma extensão da estratégia da marca, iniciada com a aquisição dos naming rights do estádio MorumBis.

Dois sortudos terão a chance de explorar a vibrante cidade americana ao lado do mascote Bisinho, aproveitando experiências exclusivas preparadas especialmente para a ação. Além disso, a promoção oferece prêmios instantâneos, incluindo câmeras fotográficas instax, caixinhas de som e ingressos para jogos no camarote Bis no MorumBis, estádio do São Paulo FC.

A campanha, desenvolvida pela agência DAVID, é inspirada no espírito de aventura dos filmes de Las Vegas e continua a mensagem de proporcionar momentos únicos e memoráveis aos consumidores. Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, destaca que o objetivo é reforçar a conexão da Bis com seu público através de experiências “aBISurdas”.

Para participar, os interessados devem comprar R$10,00 em produtos Bis e se cadastrar no site oficial da promoção. Os produtos participantes incluem Bis Bandeja (ao leite, black, oreo e branco), Bis Xtra (ao leite, black e oreo), Bisão (ao leite e branco), e multipacks de bandejas.

INSCREVA-SE E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL.

É novo por aqui?

Cadastre-se e ganhe

*r$200,00

Essa janela só aparece 1 vez!

*Cupom não é válido em outras promoções ou LPFLIX. Somente para novos contratos. *R$200,00 para usar em serviços ABGB.