Pagamento no ato do aceite da proposta.
Criação e otimização da conta do Google Ads e Google Meu Negócio.
Verificação da conta Google meu Negócio.
Ativação do Google Analytics e criação de eventos e Pixel.
Análise completa de público-alvo, incluindo demografia, interesses e comportamento, direcionando
os anúncios para as pessoas certas.
Definição de objetivos da campanha, como aumento de vendas, geração de leads, reconhecimento
da marca, entre outros.
Pesquisa de palavras-chave relevantes e desenvolvimento de estratégia de lances para garantir que
os anúncios sejam exibidos nas posições mais vantajosas.
Criação de anúncios atraentes e persuasivos que sejam consistentes com a identidade da marca.
Utilização de extensões de anúncio, como links adicionais, números de telefone e estimativas, para
melhorar a visibilidade e o desempenho dos anúncios.
Monitoramento e otimizações das campanhas regularmente para garantir o alcance dos melhores
resultados possíveis.
Estratégias de remarketing para alcançar usuários que visitaram o site, incentivando-os a retornar e
concluir uma ação desejada.
Monitoramento constante do desempenho das palavras-chave, avaliando métricas como o índice de
qualidade, impressões, cliques e taxas.
Análises de concorrência para identificar oportunidades de palavras-chave de alto desempenho que
possam gerar uma vantagem competitiva para as campanhas.
Reunião de treinamento e acesso do Google meu Negócio.
Final do ciclo (30 dias) envio de relatório de resultados.

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